terça-feira, 16 de outubro de 2007

CONCLUSÕES DO 1º TORNEIO CBA AUTO PRUDENTE

O nosso 1º Torneio sub-14 feminino C.B.Albufeira "Auto-Prudente" contou com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e Auto-Prudente.


O primeiro lugar foi nosso mas os resultados foram o menos importante.


Foi uma jornada de confraternização, repleta de alegria e público num saudável convívio e a divulgação do Basquetebol saiu reforçada, num evento que serviu também de preparação para as competições regionais que se aproximam.


Ficam os resultados:

Montijo Basket 31 x C.B.Albufeira 40

Atlético Reguengos M. 14 x Montijo Basket 54

C.B.Albufeira 45 x Atlético Reguengos M. 12

O prémio de melhor jogadora do torneio foi muito justamente para
Raquel Jamanca do Montijo Basket



PARABÉNS A TODAS!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Foto fantastica...


Meninas queridas para mim!!


Treinador fixe...


Que quero mais paa me sentir bem?!?


Victoria espetacular...

Mayara #10 disse...

Juntas cOnseguimOs chegar la!
cOm O melhOr treinadOr dO mundO...
O que precisamOs mais?
r: ja sei d cabeçinha pa pensar lolis!
Px O treinadOr é mtO mal pa mim :(
Adoro voces tdas...
Vcx vao ficar no meu coraçao smp e vc tambem "Xufre"! Bgd pOr tdO msmO

Anônimo disse...

memo benitas! =D
adoro-vos tanto pimpolhas! =D**
by:kaTy #12

Anônimo disse...

ChegaremOs Láa! =)**
TOdoS fAxemOs ErrOs!
NinGuem é perfeito Como o xUfre diz!
e é mEsmO verDade! =)
**Curagem**
**Basquete**
**anbiçaO**
==> CBA! =D

Só TemOs De ComfiAr umAs ás Outra e Ter Curagem e Seguir em FrentE!
AkelE Alii ke Ta Sempe Falaree a Falareee nO meiO do TreinO Têm Sempe rAzaO nO qE Diz! e Secalhar até Têm RazaO nO qE dix kundO eu naO jogO por Causa da Perna! =)
E cOmo Ele Diz * O maIZ BurrO nO meiO diztO tudO é akEle ke naO admitE ke é*
Sem Si senhOr xufRe naO saberiA estas cOisAs!!
pkE dEsdE ke tOu nO C.B.A cAda Vez tenhu AprendidO cada Vez maIz! =)
adOrO-vOs PimpoLhaS, adOrO vocÊ meU amigO e TreinadOr Xufre!**

Anônimo disse...

Epah este clube é um espectáculo! e tenho muito que vos agradecer por me terem ajudado a aprender um pouco de basket, a crescer, a ficar mais mulher a me formarem!

Como disse a maya e com muita razão : juntos vamos lá !

Melhor clube, mais unido e com mais fé, esperança e alegria!

AMO-VOS! obrigado a todos!

C- coragem
B- basket
A- alegria!

CBA!!

Anônimo disse...

Fotos espectaculares !

<3